O que podes alcançar?

ALTA PERFORMANCE E QUALIDADE DE VIDA

LIFE

O que é mais importante para ti?

Imagina-te no controlo da tua vida.
A prática do DeROSE Method vai proporcionar-te o desenvolvimento corporal, a gestão emocional e mental necessárias para construires a Tua Melhor Versão!

Screen Shot 2015-10-23 at 19.04.17.png

Business

Sabias que o foco é essencial para o sucesso?

Estar mais concentrado significa ser mais eficiente e produtivo. Significa despender o mínimo de energia e obter o máximo de resultados.
 

12118680_961331303928123_3919753548902166492_n.png

SPORTS

Queres estar no teu melhor?

O DeRose Method proporciona-te:
- Tónus muscular e flexibilidade
- Aumento da capacidade respiratória
- Gestão das emoções
- Foco e Programação para o sucesso

O DeRose Method é um método de alta performance e qualidade de vida para um melhor desempenho no trabalho, no desporto e nas relações pessoais.

É uma proposta de Alta Performance que assenta essencialmente em técnicas e conceitos de extrema eficiência na reeducação do comportamento, melhorando a resposta do nosso corpo, emoções e mente, tendo em conta os estímulos do ambiente que nos rodeia mas essencialmente o nosso propósito de vida, os nossos sonhos e ambições.

Qualidade de vida é suprir as necessidades psicofisiológicas, adotando hábitos que melhoram a funcionalidade do corpo, das emoções e da mente.

Professor DeRose

Professor Doutor Honoris Causa (título concedido pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina), DeRose é autor de trinta livros. Ao longo de mais de cinquenta anos de magistério, tornou-se o mais expressivo e hoje, também, o mais antigo profissional da sua área.

Responsável por uma verdadeira revolução cultural que se iniciou em 1960 e já se estende a várias regiões do planeta, o Comendador DeRose vem sendo agraciado, pelas mais diversas instituições, com incontáveis condecorações, cujo mérito divide com os seus supervisionados e alunos.

Assistir ao Trailer DeRose - A Biography